terça-feira, 11 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Viva um dia de cada vez.
A polêmica começou com o lançamento de um DVD do reverendo brasileiro Josué Yrion, que afirma que Xuxa é satanista. Segundo ele, ela teria vendido a alma para o capeta por US$ 100 milhões, que em rais dá a bagatela de 164 milhões. Ele foi mais adiante e diz que o nome Xuxa é composto dos nomes dos orixás o-Xu e ori-Xa, que unidos dá o nome Xuxa. O vídeo com as afirmações do pregador estão na Internet, mas ele não é o único a afirmar que Maria da Graça Meneghel tem ligações estreitas com o Maligno. As notícias foram veiculadas através do site “Última Instância”.
Desgraça pouca é bobagem
Mas, para apimentar mais ainda a matéria, o jornal Folha Universal foi mais além. Noticiou que no Youtube, site de vídeos compartilhados, Xuxa ao cantar o hit “Mau Cãozinho Xuxo” faz uma invocação ao diabo. Segundo o jornal, a tal gravação, ao contrário, diz “meu anjo é o diabo”. Legendas tentam ajudar a compreensão por parte do internauta e cenas de um antigo incêndio nos estúdios da apresentadora, servem para embasbacar mais ainda a mente do internauta.
Sangue da princesa para aliviar Belzebu
Segundo o pregador Yrion, a apresentadora doa sangue duas vezes por ano para uma igreja satanista de San Francisco, EUA e uma boneca da apresentadora estaria perturbando as crianças cujos pais adquiriram o brinquedo. Segundo Yrion, ele mesmo mutilou com as próprias mãos uma dessa bonecas que havia deixado uma criança enferma. Enquanto ele arrancava os braços da dita cuja, ela, segundo ele, teria soltado um grito lancinante: Ahhhhhhhhh!, berro que Yrion reproduz em seus cultos.
Quem é o acusador
Josué Yrion é professor da Universidade William Carey do Centro Mundial de Missões da Califórnia. Yrion é uma voz que costuma repercutir nos meios religiosos e já fez muito barulho ao lançar uma campanha contra desenhos animados infantis dos Estúdios Disney que, segundo ele, contêm mensagens subliminares e pornográficas. Desta vez o alvo foi a Xuxa.
Por seu turno, Xuxa, além do dinheiro, também exigirá retratação dizendo que “respeita todas as religiões, tem fé em Deus e toda sua vida foi voltada para fazer o bem, a exemplo do trabalho que desenvolve na fundação que leva seu nome. Com lágrimas nos olhos, ela diz que não entende porque esse tipo de pessoa se autopromove às suas custas, já que não tem talento para vencer por si própria, preferindo denegrir a imagem de quem chegou lá.
fonte: www.maskate.com.br
Realmente tem gente que não tem mesmo o que fazer.
Ao menos ele deveria revesar e passar mais vezes a ''sacolinha'' nos templos da Universal do bolso do Didi.
Eu estou achando também esse tal ''diabo'' muito caro.
Tenho uma leve suspeita de que ele ou é investidor da bolsa ou banqueiro.
Por falar nisso, um abraço Daniel Dantas.
:P
Nenhum comentário:
Postar um comentário