foto meramente ilustrativa.
''Lavou tá nova''.
Pensando assim, literalmente Selma Cavalcante ( vou ficar devendo a foto desta, digamos Samsonite Vaginal) introduziu literalmente uma porção de cocaína, uma de pasta base (digamos ai coisa pouca 250 gramas de cada, só para dar um ''teco''), um telefone celular (minha fonte não citou a marca do aparelho, mas acho eu que era um Blackberry), um carregador e R$ 15,00 reais. Claro isso foi apenas o necessário para uma rápida visita ao seu amásio Jair Torres Carneiro preso na Unidade Prisional do Puraquequara, na Zona Leste de Manaus - AM.
Isso realmente prova a capacidade inventiva do povo brasileiro, para o bem ou para o mal.
A nossa intrepida Selma (já conhecida pela alcunha de Vagina Canguru ou Samsonite) foi pega na revista feminina do presídio.
Ao ser presa em flagrante Selma não esboçou qualquer reação, foi encaminhada ao 14º DIP e depois direcionada a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, onde terá um lindo apartamento para pensar em seus atos de transporte vaginal.
Culpada ou inocente Selma foi mais uma vítima dos traficantes que dominam os presídios e as ruas das cidades brasileiras.
Por outro lado Selma virou ''celebridade'' em alguns lugares UNDERGROUND.
Uma bolsa de apostas foi aberta para saber se ela consegue carregar um clássico Motorola PT-950 com carregador e Hum mil reais em notas de oncinha ( R$ 50,00 )
Vai lá Selma acredito no seu poder vaginal, pois , no final:
LAVOU, TÁ NOVA MANINHA.
fonte: jornal HOJE.Segunda 17/11/2008 pág.3 caderno Cidades.
Um comentário:
Até onde vai a criatividade do ser humano (deve ser bem do Estado vizinho..rsrsrsr)
É isso aí Selma... será que ela é publicitária?
hahahah
beijos meu bem
Postar um comentário