segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Acabou a folga.

Estamos de volta nessa pequenina e singela página, mais conhecido como blog.
Após chuvas, falta de tempo, falta de dinheiro, falta de internet, falta de energia e por último e não menos importante falta de vergonha, cá estamos.
Tem gente se roendo de raiva, mas meu santo é forte e o corpo ta fechado.

Vamos começar pela brilhante leitura do jornal Maskate e seu já famoso clássico; Boletim de ocorrência. É de um alto nível ímpar.


BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

O poder da persuasão

Louco de amor, o camelô Adair Nunes Freitas, 25, resolveu ser mais persuasivo para reconquistar sua ex e resolveu espancar a cabôca até ela se apaixonar perdidamente por ele. Adair largou dois tubos na boca da doméstica, Shirley dos Santos Aragão, 24, e mais duas giratórias na cara, mas seu coração continuava a pertencer a outro figuraça.

A prova de amor ocorreu na noite de ontem, no bairro da Cidade de Deus, zona Norte. Quando pensava em arrancar o coração da infeliz para poder manipulá-lo, Adair foi interrompido por vizinhos da doméstica que o puseram para correr.

A queixa foi registrada no 15º DP, no Santo Antônio.

Hipnose em massa

 Em plena  terça-feira, o inveterado boêmio Agnelo Leite Nascimento, 41, resolveu colocar um sonzinho esperto – tocando o melhor do brega – na porta de sua residência, no bairro Nova Esperança, zona Norte; comprar umas cervejas e ficar se entorpecendo na santa paz de Cristo. Porém, quando olhou para o lado, parecia filme dos mortos-vivos, dezenas de seres desocupados começaram a ser atraídos e vieram hipnotizados atrás de sua cerveja.

Como não queria dividir, acabou entrando na pegando uma facada de graça e teve que chamar a Polícia.

 O vôo do dragão chifrudo

 Não suportando mais tanto chifre em sua cabeça que já estava ficando pequena, o camelô, Valdir Marinho da Silva, 30, resolveu tomar satisfações com a amada e acabou voando com os dois pés nos peitos da infeliz, que voou longe.

Depois disso, ainda aplicou uma seqüência de catiripapos que deformaram a lataria da mulher.

O fato aconteceu no bairro Cidade de Deus, zona Norte, no início da noite de ontem.

Valdir largou a peia sem dó nem piedade em sua amada a doméstica Maria Rita Bezerra Lopes, 24, que jura ser uma santa.

Ela foi acusada de liberar geral para a moçada jovem da rua. Maria foi bater no João Lúcio, onde fez questão e denunciar o corno brabo.

 Meretriz da discórdia

 Uma amizade de fé teve um final pra lá de trágico, na noite de ontem.

Os pedreiros Osmar Feitoza de Melo, 35, e Gilberto Amorim da Silva, 40, receberam um pagamento adiantado de um serviço e se picaram para fazer uma turnê pelas belíssimas boates de streap-tease do centro.

Mas depois de estourarem quase todo o dinheiro, Gilberto resolveu possuir uma puta-paga e Osmar disse que o dinheiro havia acabado.

Horas depois, Gilberto procurou o amigo e o vê saindo de um quarto com a dita mulher pública que desejara.

Possuído pelo ódio, Gilberto deu início a uma mega-discussão que só terminou quando ele largou uma peixeirada nos peitos do amigo que foi bater no 28.

 

fonte: www.maskate.com.br

 


Nenhum comentário: