segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ainda falando em bovinos...


Mais um boi inconformado



Depois de mais uma noite de bebedeira, sem dar assistência na patroa em casa e deixar as crianças “a deus dará”, Nauberto chegou em casa lá pelas cinco da matina, e para sua surpresa, quando entra no seu quarto encontra sua mulher tendo prazeres com um rapaz mais novo.

 Nauberto não agüentou e desembestou a boiada que tinha dentro dele para cima da mulher, soltava fogo pelas ventas, encheu a sua adorável amada, Natalia, de porrada, deixando para trás dentes e muito sangue. 

Com a chegada da polícia no local do crime, o boi brabo ainda deu uns pontapés, mas acabou sendo dominado pela polícia, e foi flagranteado no 5° Distrito Integrado de Polícia – DIP. 

A violência aconteceu na Rua Mecejana, na zona Oeste de Manaus. Foi estabelecido uma fiança de R$ 415 em espécie, ou seja em dinheiro vivo para ele aguardar o processo em liberdade, até o fechamento da edição os familiares não tinham ido pagar e nem ao menos visitar o boi.

Muitos marmanjos que estão ai pensando que são gostosões dentro e fora de casa, tem que se cuidar, tocar em mulher de um jeito menos delicado dá cadeia.


fonte:www.maskate.com.br


 

É vida de gado.

Nenhum comentário: