Até onde chega a vaidade humana? Não há limite, definitivamente, prezado leitor. É o que comprova a inglesa Sarah Burge.
A mulher, misto de dona-de-casa e dona de salão de beleza em Cambridgeshire, gastou uma fortuna para se tornar uma versão em carne e osso da boneca Barbie. Terá conseguido?Sarah, de 49 anos e com três filhos, desembolsou 539,5 mil libras (o equivalente a quase dois milhões de reais), batendo o recorde anterior, que pertencia à americana Cindy Jackson. A inglesa se submeteu a mais de 100 procedimentos de beleza, entre cirurgias e tratamentos cosméticos, para mudar sua silhueta.
Um deles foi a remoção de toda a primeira camada da pele facial para que ela parecesse mais jovem. A "paixão" de Sarah pela plástica começou quando ela teve que reconstruir o rosto após sofrer uma grave agressão. A mulher se define como uma "viciada" no estilo Barbie.
Quando se casou há três anos com Tony, Sarah foi ao altar com um vestido rosa que reproduzia um modelito da boneca mais famosa do mundo. Aliás, quando o assunto é Barbie quase tudo é superlativo. Recentemente, o México produziu a versão mais cara da História: uma boneca de 165 mil reais, com acessórios em diamante e ouro branco.
Estamos de volta, como dizem os forrozeiros de Manaus:
Nessa bagaça.
Eu confesso que já olhei a foto dessa ''Barbie'' inglesa de todos os ângulos e com auxilio de Photoshop e de barbie ela não tem nada.Ela consegue até ser mais feia do que a própria boneca. É uma barbie para inglês ver.
Arrisco até um palpite.
Em algum momento quando ela der um sorriso verdadeiro, vai ganhar um bigode.Como?
Deixo a imaginação de vocês pensar um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário