sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Cointreau com canela e ovo de pata.Alto nível.


LADY ZU
Capitu quer porque quer mas o namorado falha na hora “H”

Acontece cada coisa em Manô que só mesmo entregando para ver se pára. Aquela empresária metida a santinha, lá do Amazonas Shopping, que tem olhos de Capitu, rasgou a boca, como dizia o Velho Tutau, lá do Puraquequera. Deixou o maridão que sustentou seus luxos e a enchia de salamaleques para se meter com um estudante de Direito, quase imberbe ou impúbere, não sei... O fato é que ela está de namoro já há quase dois anos e não rola nada. Eu soube por uma língua ferina que elazinha fica subindo pelas paredes, mas o Bentinho nem se toca. A coitada está pensando em procurar um psicólogo para saber qual o problema do consorte, que não consegue marcar presença nem com Cointreau com canela e ovo de pata. Com a experiência que tenho não precisa nem pagar a consulta para saber o mal do Bentinho: é baitolagem mesmo, santa. Procura um homem!

Bafo da perseguida na cadeira do dentista

Após um nutritivo e saboroso 69 com sua namorada, um amigão meu - que eu não digo o nome nem morta e embalsamada - se lembra que tem uma consulta dentária naquela tarde. Terminado o ato, mon ami teme que o dentista note o bafo da perseguida e escova os dentes 457 vezes, passa o fio dental 247 e enxágua a boca com 14 litros de Cepacol. Chegando ao consultório, coloca 25 balas de HALLS preto e é atendido por aquele odontólogo famoso que gosta de desfilar de shortinho pink na Para Gay, onde é orientado a sentar-se na cadeira.
Posicionado e com a boca aberta, meu amigo se tranqüiliza e deixa o profissional fazer seu trabalho. O dentista aproxima-se da boca dele e afirma categórico:
- Pô, cara, como você faz um 69 antes de vir ao dentista? Sacanagem isso...
Estou com bafo de xana, Doutor?, pergunta mon ami.
- Não, sua testa é que está com cheiro de fiofó!!!
Moral da história: O excesso de preocupação com o óbvio nos faz esquecer dos detalhes!

O Buraco é mais embaixo

# Tem gente que só matando mesmo. Me acusam que eu sou traveco e isso e aquilo.
# Mas, eu vi lá na Parada Gay muita gente boa, fantasiada, para não ser reconhecida.
# Inclusive, um gerente famoso que me desancou em um jornal local.
# Estava lá, em cima de um caminhão, com sutiã, corsário e a barrigona de fora
# Ao lado dele, um jovencito de uns 18 aninhos. Eu posso, Gilmal?
fonte:www.maskate.com.br

Nenhum comentário: