segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Notícia abre caixão.

Namorada de Marcelo Silva terá de provar que PMs venderam drogas, diz Beltrame

Ela disse que o ex-PM teria contado ter conseguido cocaína com policiais.
Nutricionista Fernanda Cunha deve prestar novo depoimento na 5ª DP.



O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, disse, nesta segunda-feira (15), durante formatura de policiais militares, quedesconhece o fato de haver PMs vendendo drogas nas ruas do Rio.Segundo ele, caberá à  Fernanada Cunha, namorada do ex-PM Marcelo Silva - morto provavelmente por overdose de cocaína - provar o que disse.

 

Em depoimento prestado na 16ª DP (Barra da Tijuca) sobre a morte de Marcelo Silva, Fernanda disse que o ex-namorado havia comprado cocaína de dois policiais militares, no Centro da cidade.

 

O inquérito que apura a morte do ex-PM foi desmembrado. Um novo Inquérito para apurar a suposta venda de drogas por policiais foi aberto na 5ª DP (Gomes Freire).

 

"A pessoa que disse isso tem por obrigação provar. Se tiver que punir a polícia, nós vamos punir. Agora, a gente não pode incorrer neste tipo de erro de falta de profissionalismo. Nós não temos conhecimento de que haja fornecimento de drogas por policiais militares", disse Beltrame, dizendo que se houver provas, o caso será estudado.


Até onde eu sei quem falou como conseguiu a ''la coqita'' foi o 

ex vivo, ex jogador de futvôlei , ex policial, ex aspirador , ex policial 

ex marido da Suzana Vieira (ex viúva ou uma das viúvas) Marcelo Silva.Ele ainda ''normal'' disse a 

nova namorada que foi os ''homens da lei '' que 

tem um serviço DELIVERY DRUGS que levaram

a ''branquinha'' para o ex vivo ( gente falar cocaína pega muito mal, lembra falta de 

educação e modos a mesa na hora de ASPIRAR) fale sempre FARINHA, TALCO, BARLA

OU FARINHA DE LA Colômbia fica digamos mais sonoro.


Namorada deve voltar a depor

namorada do ex-PM Marcelo Silva, a nutricionista Fernanda Cunha, deverá ser chamada para depor na 5ª DP (Gomes Freire), segundo o delegado Ricardo Codecera. Ele instaurou inquérito para apurar a suposta participação de policiais militares na venda de drogas para Marcelo Silva. Em depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) sobre a morte do namorado, Fernanda disse que ele comprou cocaína de PMs, no Centro. 

Codecera, que está deixando a 5ª DP, disse que caberá ao delegado que vai assumir a titularidade da delegacia na terça-feira (16) pedir ou não a quebra do sigilo telefônico deMarcelo Silva para tentar descobrir com quem ele marcou de pegar a droga.

O ex-PM morreu na última quinta-feira, provavelmente de overdose de cocaína, na garagem do apart-hotel onde morava Fernanda. Ele havia passado 12 horas com a namorada no motel Shalimar, em São Conrado, na Zona Sul, onde teria consumido drogas. 


fonte: www.g1.com

Nenhum comentário: