quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Próxima parada Manaus. Comprem suas passagens para esse cruzeiro dos sonhos.

Ainda com o otário eleitoral gratuito em moda e nos seus momentos finais (graças a Deus) vejo essa matéria sobre imigrantes ilegais interceptados na França.

Claro que são assuntos distintos. Mas o que me chamou a atenção foi o elemento de transporte, o barco.

Como a imaginação humana é melhor que a operadora de celular intitulada TIM.Viver sem fronteiras.( Aqui em Manaus a fronteira da TIM é bastante conhecida. bairro do Santa Etelvina, Balsa do São Raimundo, Porto da Ceasa - Vila da Felicidade e o não menos importante Distrito industrial sentido fábrica de cimento Nassau.)

Telemóvel a parte, ao ver essa foto do barco na França imaginei como será a chegada e a partida do já famoso Guaramiranga o mais famoso barco de transporte.Um Primor.Um luxo das águas.

O Guaramiranga sempre muito solicitado em tempos de campanha política aporta no porto flutuante de Manaus, bela obra da engenharia inglesa e que até hoje, mesmo após décadas presta ótimos serviços a cidade de Manaus.

Então essa foto me fez lembrar mais uma viagem( que eu espero que seja só de ida para alguns políticos bacanais que temos em nossa cidade) do Guaramiranga, sendo que esse ano 2008 estará com a sua capacidade máxima, tendo em vista a quantidade de picaretas, 171, traficantes, animais de toda espécie e é claro sem esquecer os belíssimos políticos bacanais dessa quente e úmida cidade, que muitas vezes lembra um ventre feminino momentos antes da cópula. Hum já fui bom nisso hahahaha.

O que eu vejo como solução dessa bandalheira é simples:


GUERRA CIVIL OU ANARQUIA TOTAL


E seja o que Deus quiser.




Militares franceses interceptam pesqueiro com 300 imigrantes ilegais.



Navio da Marinha ajudou os imigrantes e 65 receberam assistência.

Eles serão levados à ilha italiana de Lampedusa.
Da Efe



Um navio militar francês interceptou nesta quarta-feira (24) um pesqueiro ao sul da Itália com cerca de 300 imigrantes clandestinos, informou a Prefeitura Marítima do Mediterrâneo. O navio da Marinha ajudou os imigrantes e 65 deles receberam assistência dos militares franceses, informou a Prefeitura Marítima em comunicado. Os imigrantes clandestinos serão levados à ilha italiana de Lampedusa, para serem entregues às autoridades. A operação fez parte dos trabalhos da agência européia Frontex, encarregada da vigilância das fronteiras exteriores da União Européia.


Imagem mostra a embarcação com 300 imigrantes ilegais interceptada no Mar Mediterrâneo. Foto desta quarta-feira foi liberada apenas nesta quinta (25) (Foto: AFP)

Fonte: http://www.g1.com/


Nenhum comentário: