O maskate é o mais irreverente períodico de Manaus. Com niitroglicerina pura e um texto ácido, torna a sua leitura um misto de insanidade(hahahahaaha rir da desgraça alheia) e informação ou (desinformação) como muitos acham. Segue um '' belíssimo '' exemplo das notícias , digamos que de (alto interesse) da sociedade.
Maskate é pedra na vidraça.
BOLETIM DE OCORRÊNCIA
O feirante da morte
O marceneiro Wanderley da Silva Chaves, 28, foi surpreendido por um corno brabo que lhe sapecou uma espetada nas costas, na noite de ontem, na feira da Manaus Moderna, Centro. Wanderley que é morador do belíssimo bairro Amazonino Mendes, zona Leste, andava possuindo sexualmente e de maneira selvagem uma "catirina" que para sua infelicidade, não lhe contou que é casada com um feirante com fortes tendências homicidas. O cornão da parada, ao descobrir a "pornografia" que estava rolando quando dava as costas, tomou logo um drink do Tinhoso para criar coragem e tomar satisfações com o marceneiro. A vítima foi conduzida ao SPA da zona Sul e em seguida para o João Lúcio, na zona Leste. O feirante "estraga-prazeres" não foi identificado e se encontra numa boa, escondido por aí.
200 metros rasos
Depois de cansar de tanto correr, o galerito Evandro Nonato do Nascimento, 20, foi detonado por uma macabra rapaziada a que estava a serviço do senhor Satã, na madrugada de ontem, no bairro Cidade de Deus, zona Leste. Evandro que mora na rua Porfiro do referido bairro, pegou somente cinco facadas nas costas depois de ser perseguidos por vários galerosos que queriam ver sangue derramar. Segundo ele, quem estava liderando a maligna moçada era o elemento conhecido pelo singelo apelido de "Loirinho", que apesar do apelido bonitinho é o "Cão chupando carambola verde com sal". Evandro foi socorrido meio que a contra gosto por alguns populares e levado ao pronto-socorro João Lúcio. Loirinho conseguiu mais uma acusação para responder quando for preso.
Cachaça, galera e João lúcio
Uma discussão em um boteco deprimente acabou em espancamento, na madrugada de ontem, no bairro Jorge Teixeira, quarta etapa na zona Leste. Quem levou a pior foi o desocupado Jair Dias da Costa, 22, que foi simplesmente tirado de combate, depois de levar inúmeras pernadas, bicudas, giratórias e para quebrar o seu galho: uma linda paulada na ociosa cabeça. Tudo porque Jair estava entrando na mais louca de todas as fases do alcoolismo, onde a pessoa não tem mais limites em nada. Uma moçada que estava endiabrada e só queria um pretexto para por em prática os ensinamentos do "Cramulhão", resolveu dar uma lição no pé-de-cana. Uma alma caridosa recolheu o que sobrou de Jair e levou ao João Lúcio, onde os médicos o remendaram do jeito que dava. Ninguém foi preso.
Meio inconseqüente
Depois de tomar uns drinks e ficar muito doido o galeroso Leomar Mendonça dos Santos, 19, não resisitiu a tentação de Satã e largou a mãozada na cara de um brother seu. O resultado de tanto atrevimento foram duas facadas nas costas, que ele levou. O fato aconteceu no bairro Zumbi dos Palmares, na tarde do último domingo. Flávio foi mexer com o outro galeroso conhecido como "Zorro" que já estava ligado de pasta base de cocaína e acabou sendo perseguido e esfaqueado na rua Beira Rio. O infeliz foi agoniado para o pronto-socorro João Lúcio. Ele disse que estava apenas brincando com o colega que não soube levar na brincadeira.
fonte: http://www.maskate.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário