Um ano cheio de idas e vindas, reviravoltas. Um ano difícil...mas aqui estamos.
Esse blog há tempos foi "abandonado" por assim dizer tive contratempos e com isso abandonei o exercício diário de vir aqui e escrever. Claro que isso me fez muita falta, continua fazendo.
Mas reclamar adianta????? Não adianta, tanto você quanto eu já sabemos disso, mas teimamos em acreditar, em sermos céticos. Triste mas faz parte do ser humano.
Esse ano aprendi, talvez, da forma mais dolorosa que não se tem amigos. Não aqueles que vivem a falar que são seus amigos. Você quer ter um amigo verdadeiro? Compre um cachorro e viva feliz é o melhor conselho que eu dou a você que vai ler estas linhas.
Mas faz parte da vida...ou não. Um dia você talvez encontrará a resposta, eu não tenho e se tivesse dificilmente diria.
O mais certo é :
- Viva intensamente, não tenha vergonha de nada, tenha vergonha do que você deixou de fazer.
- Não ache que a sua vida depende de outra para você alcançar a felicidade plena.
- Tenha fé em Deus. Tenha fé na vida. Tente outra vez.
FELIZ 2011 .SAÚDE. FELICIDADE. PAZ. PROSPERIDADE.
Um comentário:
FELIZ 2011 para você também meu querido...e declaro a você que passarei a eternidade se preciso for para lhe provar que amigos existem...e que desde 2002 venho tentando compartilhar isso com você...desejo ardentemente que você seja muito feliz, que você viva sempre com muita saúde, que você lute com dignidade suas batalahas e vença suas guerras...um forte abraço (e com toda licença poética...um cheiro no cangote)...Lena
Postar um comentário