sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DEUS AMA OS LOUCOS !!!!

Os rebeldes. Os desordeiros. A rodada de pinos nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de maneira diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm respeito do status quo. Você pode citá-los, discordar deles,
glorificar ou difamar-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorar-lhes. Porque as coisas mudam. Eles empurram a raça humana para frente.
E enquanto alguns podem vê-los como loucos, nós vemos o gênio.
Porque as pessoas que são loucos o suficiente para pensar que podem mudar o mundo, são os que fazem o mundo mudar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei desse negócio de doido, que Deus ama os loucos...bacana...me senti mais incluída na sociedade...rsrsrsrs...né?...Eleanor Hernandes

Anônimo disse...

Poetas e loucos...kkkkkkk

Se existe uma verdade a ser dita é que com loucos não se discute.
Mas, se tem algo que pode ser discutido são os argumentos a favor ou contra alguma criação artística.
E "Loucos" criam muitas obras.
O gosto é algo subjetivo, imensurável, por muitas vezes intangível pela lógica.
É um universo recheado pelas inerentes contradições do ser humano.
Vejam bem, eu não estou dizendo que isso é algo ruim ou condenável.
Isso é simples desinteresse por esta espécie de arte.

Marília-poeta

Anônimo disse...

Seguindo a análise...
Democracia é a vontade da maioria, não?
Errado!
Democracia é a vontade de elites financeiramente poderosas, mais a vontade conivente de oposições da esquerda, que dominam a grande mídia e sufocam os verdadeiros valores da maior parte da população, como se fossem "senhores supremos da verdade a ser impingida e absorvida" por todos que julgam serem "inferiores, não dotados de tirocínio, raciocínio ou capacidade de julgamento.
Todas as enquetes transmitidas pela grande mídia ao vivo ou não, apontam um "padrão" de comportamento, valores morais e opiniões arraigadas dos brasileiros. Porém, esta mesma grande mídia simplesmente não admite nem aceita o que a maioria pensa e julga que pode mudar conceitos e valores, apenas massacrando via comunicação com novos padrões a serem assimilados.
Mas, acontece que sempre a resposta é a mesma, depois de décadas de tentativas de mudarem a cabeça do povo, não conseguiram nada!
O povo apoia os "esquadrões da morte" e que, "bandido bom é bandido morto"! "Tropa de elite, osso duro de roer"! Porque sabe que a Justiça libera os assassinos em poucos anos ou antes.
Execra e repudia os direitos humanos para meliantes que comem 5 refeições ao dia enquanto a população passa necessidades.

Olha a "Arte dos Loucos neste País!"

Teu blog é arte para várias interpretações.

Abs! Marília-Poeta

Anônimo disse...

Go! Go!
Você tem muito a nos dizer, informar!
Não deixa o espaço parado...

Marília