domingo, 8 de maio de 2011

Novo jingle da Prefeitura com imagens de Manaus. Uma cidade melhor!


É Manaus para inglês ver...todo ano é a mesma coisa. Na verdade existe uma "quadrilha" especializada em maquiar as imagens, contratam atores ( na verdade não são atores, são pessoas comuns que ganham R$ 100 reais para dar um sorriso plástico e aparecer bonita e passar a ilusão de que reside num paraíso). Conheço várias produtoras ( carrapatos) que já se especializaram em maquiar as imagens e as notas fiscais com os valores desses Vt's a preços estratosféricos veiculados em horário nobre e com um volume digno de prêmio. O pior é que isso está longe de acabar, porque essas agências, produtoras e outros afins são comandados por laranjas, na maioria frustrados, pois, freqüentam um período de publicidade e propaganda largam por que, na visão deles ( estudar não da futuro) eles sabem como fazer propaganda e ganhar dinheiro...um campo fértil para oportunistas de plantão sejam eles ( ex apresentadores de programas medíocres ou pseudo estudantes de comunicação).
Sabe qual é a melhor parte??? Saber que isso está bem longe de acabar. Empregam um plano de mídia que eu chamo de ( O martelo) repetem essas "verdades" a um nível de exaustão, digno de fazer frente a rádios FM quando querem que uma música ( fecal monossilabica ) virem hit do dia para a noite. Talvez algum acefalo leia essas linhas e ache que sou um frustrado ou um fracassado que não esta incluido nos "esquemas " e esteja querendo um lugar ao sol.
Minha frustração é apenas ver que tudo isso ainda vai continuar por um bom tempo, como tudo aquilo que essa cidade idolatra e pinta de ouro, seja qual for a bijuteria oferecida.

sábado, 7 de maio de 2011


Invasores GYM.


O mais interessante é que esse povo que diz "não temos aonde morar, não temos o que comer, não temos ajuda do governo, tem bermuda de marca ( falsificada, mas mesmo a falsificada precisa de dinheiro para ser comprada) boné ( também falsificado) e às 13 horas do dia 6 de Maio de 2011 tem um tempinho para dar uma "malhada". Claro, invasor também tem que cuidar da saúde e ter um corpo sarado.
Vontade de trabalhar, assim como a vergonha na cara é o que mais falta. Fica tudo fácil, depois surge um político #oportunistapilantra e "salva"o coitadinho desse cenário horrendo, socialmente falando. Quem sabe não cria um "bolsa academia " para o "excluído social. Viva Manaus, parabéns por incentivar esse povo. Tá explicado